Colaboradores do AME participam de orientações sobre a saúde vocal
Bate-papo marca as celebrações em alusão ao Dia Mundial da Voz


18/04/2017 09:16:34 Paulo Fernandes NOTÍCIAS

Com o objetivo de finalizar a campanha da voz, em alusão ao Dia Mundial da Voz, celebrado no último domingo (16), o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Presidente Prudente, realizou na tarde da última segunda-feira (17), um bate-papo com colaboradores, na sala de reunião do  AME.  

Na oportunidade, pelo menos 50 funcionários participaram da palestra ministrada pelas fonoaudiólogas do AME, Ana Carolina Tasso Barros e Vivian Andrade Sabo Ruy. Entre os tópicos apresentados durante o evento, destacaram-se as dicas para o cuidado com a voz, sobretudo quanto aos benefícios da saúde vocal no ambiente de trabalho. 

Ao fim da ação, os colaboradores participaram de um sorteio, onde foram presenteados com um kit contendo água mineral e maçã. “Um incentivo à boa alimentação”, aponta a fonoaudióloga, Ana. 

Para a técnica de enfermagem, Simone Souza Colnago, que pela 2ª vez participa das orientações, “o momento é muito valioso, visto que a voz é primordial para a comunicação com o paciente e, por conta disso, a mesma deve ser preservada”. 


Tags:  

Galeria