Festa Junina da partilha reúnem cerca de mil colaboradores e familiares
Objetivo do evento foi realizar uma integração entre colaboradores e amigos


26/06/2017 16:29:00 Danúbia Leite NOTÍCIAS

 

No último fim de semana de junho o Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e o Ambulatório Médico de Especialidades promoveram o “Arraia da Partilha”. 

A festa de São João contou cerca de mil colaboradores, familiares e amigos. O início do evento foi marcado pela tradicional missa realizada pelo Capelão Pe. Paulo Nunes e pelo Pe. Umberto Laércio de Souza, da paróquia de Santo Expedito.  

Para garantir ainda mais o clima do arraial, o momento contou com uma linda decoração, com bandeirinhas, chapéus caipiras, fogueiras, comidas típicas, correio elegante e muito arrasta-pé.  Para as crianças, um espaço com brinquedos e prendas foram criados. 

O momento foi uma oportunidade de realizar uma integração entre colaboradores e os familiares, que fazem parte dessa caminhada diária.  

Para o diretor administrativo, Frei Jacó Silva, o arraiá do HR e AME representa o maior evento de partilha das unidades, partilha de fraternidade, dos dons e dos trabalhados. “E como resultado obtivemos uma festa fascinante, grandiosa, num clima total de solidariedade”, conclui.


Tags: