HR e AME celebram Dia do Profissional Telefonista
Unidades reuniram todos os colaboradores área para interação e reconhecimento


29/06/2017 08:15:27 Paulo Fernandes NOTÍCIAS

Uma pesquisa publicada na revista americana Science revela que homens e mulheres falam cerca de 30 mil palavras por dia. Agora, já pensou o quanto falam os profissionais que atuam em um setor de telefonia? Dia 29 de junho é uma data dedicada para homenagear esses profissionais e o Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Presidente Prudente reuniu os mais de 40 colaboradores que atuam no PABX e no Call Center para uma tarde de interação e reconhecimento pelas atividades realizadas.

O encontro foi organizado pela equipe de coordenação dos setores, com apoio do Centro de Ensino e Treinamento. A abertura foi realizada pelo diretor administrativo das unidades, Frei Jacó Silva, que fez questão de participar de toda atividade.

“A ideia de estarmos reunidos, primeiramente é de se encontrar. Até porque eu tenho certeza que muitos aqui não se conhecem pessoalmente. E depois, a oportunidade de entendermos que nosso trabalho não é apenas seguir os processos, mas entender que a atuação de vocês interfere em todo hospital, em cada atendimento, a cada internação tem o papel do profissional de telefonista. Eu quero agradecer, especialmente aos coordenadores por tomarem a iniciativa de proporcionar esse momento para vocês e em especial, agradecer pelo empenho e o trabalho realizado tanto no AME, quanto no HR”, disse Frei Jacó.

Para a coordenadora das recepções e da telefonia do HR, Luciana Correa dos Santos, o momento foi de agradecimento aos trabalhos realizados. “Pela primeira vez estamos todos reunidos e tudo que foi preparado hoje foi feito com muito carinho, em forma de agradecimento do empenho de cada um e pela paciência nas dificuldades. O papel de vocês é extremamente importante”, ressaltou.

“Sempre tivemos essa ideia de nos juntar e dessa vez deu certo até para trocarem experiências uns com os outros”, pontuou a coordenadora do serviço de agendamento e call center do AME, Aline Martins Pereira. “Esse momento é para mostrar para vocês o quão importante é o trabalho que desempenham no HR e ano AME e as vezes no dia a dia não há oportunidades para agradecer”, acrescentou. 


Tags: