Hospital Regional celebra Dia dos Pais com apresentação de Coral
Diferentes canções foram executadas à pacientes, familiares e colaboradores


25/08/2017 08:24:59 Estevão Salomão NOTÍCIAS

Com o objetivo de tornar o Dia dos Pais uma data ainda mais inesquecível, o Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, juntamente com o Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente, preparou uma surpresa especial aos pacientes, colaboradores e familiares, na manhã deste domingo (13).

Com um repertório musical diverso, o coral, composto por 35 pessoas, entre servidores e agregados, apresentou-se na recepção principal do Hospital Regional, onde familiares, funcionários e até mesmo os próprios pacientes puderam compartilhar a singela homenagem aos pais.

Clássicos da música popular brasileira e até mesmo coletâneas internacionais foram executadas pelo grupo. Conforme o maestro do coral, Noé Marinho, a atividade visa, entre outros benefícios, “proporcionar sintonia e paz aos pacientes, tanto os pais quanto os filhos, que, nesta data tão especial, unem-se diante do afeto e do prestigio”.

Para o diretor administrativo do Hospital Regional, Frei Jacó Silva, a ação possui grande importância à instituição de saúde, sobretudo no que diz respeito aos benefícios dessa parceria. “Sem dúvidas, o canto traz harmonia a todos, tanto aos pais que estão internados quanto aos pais que trabalham no HR. É gratificante contribuir nesta data especial, por meio da humanização e respeito mútuo”, diz. 


Tags: