Equipe de enfermagem do HR participa da “Escola de formação”
5° edição contou com cerca de 714 participantes


06/12/2017 09:22:13 Assessoria de Imprensa | Fotos: Danúbia Leite NOTÍCIAS

O projeto “Escola de Formação” se estendeu para mais um setor do Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”. Cerca de 714 colaboradores da enfermagem, entre técnicos e auxiliares, participaram da atividade.

Com parceria do Centro de Ensino e Treinamento do HR, a Escola de Formação, contou com diferentes dinâmicas, que abordaram a reflexão espiritual, pessoal e interação no ambiente de trabalho. 

Segundo a gerente de enfermagem do HR, Rosines de Jesus Neves Oliveira, a "Escola de Formaçã"o foi um desafio para toda a enfermagem. “O propósito era mostrar a cada colaborar sua importância e proporcionar motivação a cada um ali”, ressaltou.

Umas das organizadores e enfermeira líder do centro cirúrgico, Cibely Meidas, enfatiza a importância da realização do evento. “Além dos momentos de espiritualidade, discutimos sobre os objetivos de vida, a importância da economia financeira, dos recursos materiais e também do nosso corpo e de incentivamos a desenvolver da inteligência, humildade e comprometimento”, revelou.


Tags: