Equipe de Ginecologia e Obstetrícia do HR participa de curso de capacitação
Evento foi realizado no Hospital Santa Joana, na capital Paulista


07/12/2017 14:56:09 Assessoria de Imprensa | Fotos: Cedidas NOTÍCIAS

A equipe de coordenação do Centro de Ginecologia e Obstetrícia (GO) do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, participou, na última semana, do curso “Emergências em Obstetrícia”, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, no Hospital Santa Joana, considerado uma das três maiores maternidades privadas de SP.

Estiveram presentes o médico ginecologista e obstetra do HR, Fernando Barreiros, a enfermeira coordenadora da GO, Daniela Rezende e a enfermeira Katherine de Brito.

Na ocasião, eles participaram de palestras envolvendo hemorragia, infecção, hipertensão em gestação, e parada cardíaca, tanto no adulto quanto na criança.

De acordo com Barreiros, a participação agrega conhecimento aos participantes e garante grandes benefícios assistenciais. “São as quatro emergências mais importantes e mais frequentes na gestação. Teremos condições de aplicar estes conhecimentos em nosso hospital, em nossa prática clínica e na nossa realidade”, menciona. 


Tags:  

Galeria