Escola de Formação é aplicada aos setores de engenharia do HR
44 colaboradores participaram da 8ª edição do projeto


14/02/2018 11:00:43 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

Em meio a uma intensa rotina dos mais variados trabalhos, os setores de Engenharia Predial e Engenharia Clínica do Hospital Regional “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” de Presidente Prudente tiraram um tempinho na manhã desta sexta-feira (9) para fortalecer o lado pessoal de seus colaboradores. Ao todo, 44 colaboradores participaram da 8ª edição do Projeto Escola de Formação, que foi realizada no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, em PP. 

O projeto é uma iniciativa da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, destinado a todos os coordenadores e colaboradores das obras mantidas e administrada pela instituição. Com apoio do Centro de Ensino e Treinamento do Hospital Regional, o momento consiste em diferentes dinâmicas que envolvem interação e reflexão espiritual. 

Após uma oração para iniciar as atividades conduzida pelo Frei Jacó Silva, os colaboradores assistiram a palestra do casal Liliane e William Seribeli, que contaram um pouco da sua relação e reforçaram a importância de ter uma atenção especial dentro de casa, para que as outras coisas possam acontecer com mais tranquilidade. Logo depois, os participantes foram divididos em grupos, para que pudessem refletir sobre alguns temas, propondo o que poderiam melhorar em seu trabalho e a importância de querer evoluir. 

Dando sequência, a coach Patrícia Bigoli falou sobre como é importante enxergar as qualidades de seus colegas de trabalho e expor isso a eles. “Situações como essa precisam ser ditas, para que a pessoa exercite isso e dê o seu melhor no trabalho. Estamos felizes quando colocamos nossas qualidades e dons para trabalhar”, explicou Bigoli aos colaboradores. 

O assunto se estendeu à parte final da Escola de Formação, quando a psicóloga do HR, Vanessa Bonfim, fez o encerramento da atividade, agradecendo pelo envolvimento e dedicação dos colaboradores com o projeto proposto. 

Próximas edições

Nos próximos dias 20, 21, 27 e 28 de fevereiro será a vez dos setores de Serviço Higiene e Limpeza Hospitalar e do Serviços de Farmácia, Nutrição e Dietética. 

 

 


Tags: