Tem início o 9º Cerco de Jericó do HR e AME
Durante sete dias, colaboradores das unidades vão rezar com o Santíssimo exposto


13/06/2018 17:18:38 Assessoria de Imprensa NOTÍCIAS

A partir desta quarta-feira (13), todos os departamentos do Hospital Regional de Presidente Prudente “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo” e do Ambulatório Médico de Especialidades “Dr. Antônio Carlos Fontoura da Silva” se unem em oração durante o 9º Cerco de Jericó das unidades.

Durante sete dias, os colaboradores estarão na Capela Jesus de Nazaré, localizada no térreo do bloco I do HR, para rezar diante do Santíssimo Sacramento exposto e, assim, agradecer, interceder e pedir as bênçãos de Deus. Por uma hora, grupos divididos entre os setores farão a oração do Terço e reflexão do evangelho do dia. Músicas que falam sobre a oração também são entoadas.

Para o Padre Paulo Nunes, capelão do HR, o Cerco de Jericó permite que reflitamos de maneira mais constante na vida espiritual. “Esperamos que os colaboradores possam estar presentes todos os sete dias do nosso Cerco de Jericó. Rezar ao lado de Jesus Eucarístico nos motiva a rezar, deixa o ambiente mais propício a oração. E, claro, a oração do Terço é muito valiosa. Que tenhamos a fé que Josué teve ao conduzir o povo na queda dos muros de Jericó”, pontua o padre.

A missa de encerramento do 9º Cerco de Jericó do HR e AME será realizada no dia 21 de junho, às 16h, na Capela do HR. Todos os colaboradores das unidades estão convidados. 


Tags: