Frei Tarcisio se reúne com vice-prefeito de Presidente Prudente
Reunião ocorreu na manhã de hoje (8)


08/02/2019 11:34:45 Assessoria de Imprensa | Fotos: Bianca Santos NOTÍCIAS

O Diretor administrativo do Hospital Regional e do AME de Presidente Prudente, Frei Tarcisio Marchini, se reuniu na manhã de hoje (8) com o vice-prefeito Douglas Kato, no Paço municipal.

Na ocasião, o frade reforçou a parceria das unidades com o governo de Presidente Prudente, além de ter trocado informações sobre a atual situação do serviço de saúde da cidade. “Fiquei muito feliz com o meu retorno e vou continuar o trabalho que a Associação vem desempenhando nesse tempo aqui na região. O Hospital Regional e AME estão de portas abertas para o diálogo e cooperação para o bem ao próximo”, falou o frei.

Dentre os assuntos conversados, a “Missão Amor que Cura” foi abordada e o frade solicitou um fortalecimento do vínculo da municipalidade com este projeto de amor da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus no Oeste Paulista.

O vice-prefeito saudou o Frei Tarcisio e deu as boas-vindas a ele em Presidente Prudente. “O senhor tem um grande desafio, mas continuaremos juntos nessa jornada e sempre à disposição”, finalizou.


Tags:  

Galeria