Homenagens singelas marcam Dia do Trabalho no HR
Ações são iniciativa do Centro Integrado de Humanização em parceira com outros


03/05/2016 17:08:21 Paulo Fernandes NOTÍCIAS

Colaboradores do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” receberam diversas homenagens singelas em alusão ao Dia do Trabalho, celebrado nesse último domingo 1º de maio. 
O carinho com os colaboradores teve início já no domingo, quando foi oferecido pela nutrição um lanche especial aos que trabalhavam na unidade. Nesta segunda-feira (02/05), além do lanche especial, os colaboradores tiveram a oportunidade de realizar ações de cuidado com a pele e maquiagem oferecidas pela empresa Mary Kay. 


No retorno no almoço, todos foram surpreendidos com música de qualidade, por meio da violinista, Giovana Viudes, da Orquestra de Câmara do Oeste Paulista (OCOP), que na ocasião representou o músico Luiz Antônio Peres Filho, conhecido como Maestro Luizão. Giovana também surpreendeu os colaboradores que almoçovam no refeitório do HR.


Para encerrar as homenagem, o capelão da unidade, Padre Paulo Nunes, celebrou uma missa em Ação de Graças a São José Operário, por todos os trabalhadores. Ao final, ele realizou a benção dos crachás dos colaboradores presentes.


As ações em alusão ao Dia do Trabalhador no HR são de iniciativa do Centro Integrado de Humanização em parceira com outros setores da unidade.


No AME, o Grupo de Trabalho de organizou uma série de oficinas formativas destinadas aos colaboradores da unidade. Em encontros de aproximadamente uma hora, os funcionários puderam aprender técnicas de pintura em madeira MDF, tranças de cabelo, esmaltação, auto-maquiagem e até orientações para relaxamento progressivo, tudo conduzido pelos próprios colaboradores com objetivo de explorar os talentos “escondidos” de cada grupo.

 


Tags: