Concluída a 1ª fase, semifinais da Copa HR/AME já estão definidas
Disputas ocorrem nos dias 25 e 27 de julho, no ginásio poliesportivo da Unoeste


13/07/2016 17:11:20 Iury Greghi NOTÍCIAS

Após 12 jogos e uma chuva de gols, a 1ª fase da Copa HR/AME de Futsal Masculino classificou quatro dos oito times inscritos para a fase eliminatória, que será disputada nos dias 25 e 27 de julho, no ginásio poliesportivo do Campus 1 da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

 Passaram para a semifinal as equipes S.P.P e Farmácia, que disputam a semifinal, no dia 25, a partir das 19h, e os times da Manutenção e Fisioterapia, que entram em quadra logo em seguida, a partir das 20h. Quem perder nos dois duelos fará a disputa pelo 3º lugar, no dia 27, às 19h. Já os vencedores farão a grande final, às 20h.

Quase 150 gols foram marcados na primeira semana de disputas da competição. O equilíbrio esteve presente na maioria das partidas, o que resultou em quatro empates. Por outro lado, alguns duelos terminaram em goleadas, como a vitória da Fisioterapia por 12 a 6 sobre os Farmacêuticos, ou o chocolate da equipe Alfa sobre a Laranja Mecânica: 16 a 5.

O campeonato traz um viés também solidário e estimulou cada jogador a realizar a inscrição com um alimento não perecível. Ao todo, mais de 50 kg já foram arrecadados.  Além disso, ao receber cartões nas partidas, os jogadores deverão apresentar junto à súmula um 1 kg de alimento.

Confira na Galeria de fotos todos os resultados da 1ª fase da Copa HR/AME

 


Tags: