Setores administrativos do Hospital Regional e AME participam de confraternização
A atividade visa à valorização do colaborador


05/12/2016 09:25:34 Iury Greghi NOTÍCIAS

Dando início às atividades de fim de ano do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, o Centro de Ensino e Treinamento promoveu um encontro entre diversos setores das duas unidades. Participaram da atividade cerca de 90 colaboradores do serviço de Faturamento, Almoxarifado, Patrimônio, Tecnologia da Informação, Central de Equipamentos, Contabilidade, Departamento Pessoal, Compras e Financeiro.  A atividade visa à troca de experiências entre os departamentos e valorização do colaborador.

A professora do Centro Universitário “Antônio Eufrásio de Toledo”, Valderês Romera, conduziu a palestra principal do encontro, em que abordou as atitudes necessárias para um bom relacionamento profissional, e como a postura de cada colaborador interfere na rotina de trabalho.

Os participantes ainda assistiram a um vídeo produzido a partir de fotografias das equipes e concorreram a sorteio de brindes fornecidos pelos parceiros do HR e AME. Ao término do encontro, todos desfrutaram de um café oferecido pelo Serviço de Nutrição e Dietética. 


Tags:  

Galeria