Hospital Regional abre inscrições para Residência Multiprofissional
São ofertadas quatro vagas para cada um dos três programas disponíveis


06/12/2016 14:01:28 Iury Greghi EVENTOS

O Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” abre nesta terça-feira (06/12) as inscrições para o processo seletivo dos programas de Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso, Intensivismo e Urgências e Emergências. Podem concorrer os profissionais graduados em enfermagem, fisioterapia, farmácia e nutrição. Todas as informações relacionadas à seleção podem ser conferidas no edital.

Para cada programa, são disponibilizadas quatro oportunidades, uma para cada área do conhecimento.  De acordo com o edital, o processo seletivo será dividido em duas etapas: prova objetiva, prevista para o dia 24 de janeiro, no anfiteatro do HR, e entrevista e arguição de currículo, marcada para o dia 10 de fevereiro, também no anfiteatro.

As inscrições são presenciais e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, na Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu) do HR, situado 2º andar do bloco administrativo do hospital. O candidato deverá preencher um formulário próprio de inscrição com as seguintes informações: número do CPF, RG, com o respectivo estado da federação, órgão emissor e data da expedição.

As residências têm duração de dois anos e os profissionais recebem bolsa-auxílio mensal de aproximadamente R$ 3,3 mil. A previsão é de que os novos selecionados iniciem as atividades no dia 1º de março.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com  Coremu, pelo telefone (18) 3229-1542. O Hospital Regional está localizado na Rua José Bongiovani, 1297. CEP: 19050-680.

EDITAL DE ABERTURA

 


Tags:  

Galeria