Show de Prêmios em Prudente reúne mais de 3 mil participantes
Evento beneficente já é considerado como “Show de Amor” pela organização


18/12/2016 18:57:50 Paulo Fernandes NOTÍCIAS

A primeira edição do Show de Prêmios de Presidente Prudente foi considerada um sucesso não apenas pela equipe que coordenou e organizou o evento, mas também pelo público que prestigiou a festa. Realizado no último sábado (10/12), o show de prêmios, recebeu uma estimativa de mais de 3 mil participantes. O salão de festas do Campos II da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) foi o palco desta grande festa que, para se realizada, contou com apoio e dedicação de mais de 200 voluntários.

 

Quem esteve presente pode conferir uma ampla praça de alimentação, organização nos caixas, distribuição das mesas e barracas, e além de uma estrutura completa, uma recepção calorosa por parte dos voluntários. 

   

“Quero externar o nosso muito obrigado para todos os envolvidos na realização deste evento. Os voluntários que se empenharam há meses antes e não mediram esforços em nenhum momento para a realização do evento, todos que ajudaram na divulgação antecipada e venda das cartelas, as empresas que apoiaram e adotaram nossa causa, aos nossos parceiros que sempre nos ajudam, as pessoas que se sensibilizaram e realizaram doações, outras que se ofereceram para ajudar, ao público presente que compareceu em peso e deu o toque especial na realização do evento. Não tenho dúvidas que o Show de Prêmios de Presidente Prudente já se tornou um grande Show de Amor. É esse o sentimento ao fazer um balanço deste momento de solidariedade em prol daqueles que mais precisam”, disse o coordenador do evento, Frei Jacó Silva.

Os cantores Henrique Barros e Rony Coelho foram os responsáveis por animarem a festa. O evento ainda contou com a abertura do Grupo de Dança do Ventre do Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente.

 

Uma cartela e cinco chances de ganhar grandes prêmios. Foram sorteados um notebook, uma lavadora, uma bicicleta, uma televisão de 55 polegadas e uma moto zero Km. Gabriela de Melo Moura Pena, moradora de Presidente Prudente foi a sortuda que levou a moto para casa. “Fui ao evento com minha família. Estávamos em 12 pessoas. Só eu estava conferindo cinco cartelas de uma vez. Eu fiquei quieta na mesa, não contei para ninguém que estava na boa. De repente saiu os quatro números que eu precisava na sequência, gritei bingo e foi correndo para o palco. Fiquei muito feliz, mas não só por tem ganho. Fiquei surpresa com o evento, foi tudo muito bom. Precisa ter mais vezes”, declarou.


 

O Show de Prêmios em Presidente Prudente foi realizado para captar recursos em prol das comunidades terapêuticas estão instaladas nas cidades de Álvares Machado (Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus), Pirapozinho (Lar São Miguel Arcanjo na Providência de Deus) e uma unidade feminina do distrito de Montalvão (Lar Santa Terezinha do Menino Jesus na Providência de Deus). 


Todas prestam atendimentos gratuitos e são mantidas com recursos da Associação e Fraternidade que, além destas três unidades, mantém e administra uma rede de atendimentos de Álcool e Drogas, com mais de 20 unidades de tratamento espalhadas pelo Estado de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

 

 

Ganhadores:


1º Prêmio - Notebook: Ganhadora de Presidente Prudente


2º Prêmio – Televisão 55 polegadas: Denise Alessandra Silva Moraes (Presidente Prudente)

3º Prêmio – Lavadora: Eduardo Aparecido Gomes (Presidente Prudente)

4º Prêmio – Bicicleta: Salwa Ahmad Hamdalla Patussi (Presidente Prudente)


5º Prêmio – Moto Zero Km: Gabriela de Melo Moura Pena (Presidente Prudente)

 

*Confira na galeria as fotos da festa e da entrega dos prêmios.  


Tags: