RESIDÊNCIA MÉDICA E MULTIPROFISSIONAL 2021
Seja um residente do único hospital 100% SUS do país com selo CQH


26/11/2020 07:32:52 Assessoria de Imprensa DESTAQUES

A Comissão de Residência Médica (Coreme) e a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu) do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” publica o edital de seleção do Programa de Residência Médica e Multiprofissional para o ano de 2021.

Residência Médica:

Acesse aqui o edital 

Serão abertas mais de 73 vagas em 19 especialidades diferentes.

Conforme edital publicado no dia 25 de setembro, as inscrições serão realizadas de forma presencial, de 09 de outubro a 09 de novembro de 2020, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 16h, por meio de preenchimento de formulário próprio de inscrição, onde deverá informar com os seguintes dados: número do CPF, RG, com o respectivo estado da federação, órgão emissor e data da expedição, número de inscrição no CRM, ou declaração da Instituição de Ensino na qual se graduou que cursa o último semestre em Medicina.

O valor da inscrição é de R$500,00, mas é possível solicitar a isenção ou redução taxa de isenção entre os dias 09 e 23 de outubro, na sala do Coreme, localizada no último andar do bloco administrativo do HR.

A primeira fase do processo seletivo será uma prova teórica, no dia 20 de novembro, no campus 2 da Unoeste, localizado no km 572 da Rodovia Raposo Tavares (entrada pela portão 2), das 8h às 12h.

Os candidatos aprovados, farão a segunda fase do processo seletivo nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, onde será realizada uma entrevista e análise curricular dos candidatos, no anfiteatro do HR.

O gabarito da prova objetiva será afixado nos quadros de avisos da Comissão de Residência Médica – COREME da instituição responsável pelo certame, no dia 20 de novembro de 2019, às 14 horas. Já o resultado da prova escrita será publicado no site do Hospital Regional no dia 30 de novembro, ás 14h.

A divulgação dos aprovados no processo seletivo de residência médica 2021 do Hospital Regional de Presidente Prudente será publicada no dia 18 de dezembro, às 17h, nos quadros de avisos da Comissão de Residência Médica – COREME no HR.

Clique aqui  para acessar a errata do edital.

Acesse aqui a relação de inscritos por área de residência. 

RESULTADOS:

- Acesse aqui o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição;

GABARITOS

- Acesse aqui o gabarito da prova para a prova geral;
- Acesse aqui o gabarito da prova para a Urologia;
- Acesse aqui o gabarito da prova para a Neurologia;
- Acesse aqui o gabarito da prova para a Medicina Intensiva;
- Acesse aqui o gabarito da prova para a Cirurgia Vascular;
- Acesse aqui o gabarito da prova para a Cardiologia;

- Acesse aqui o gabarito da prova geral pós recursos.
 

Residência Multiprofissional:

Clique aqui  para acessar o edital. 

São disponibilizadas 12 vagas em três programas diferentes: Saúde do Idoso, Urgências e Emergências e Terapia Intensiva). As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de dezembro das 8h às 11h e das 14h às 16h, de forma presencial, na sala da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu), localizada no segundo andar do bloco administrativo do HR (entrada pela recepção principal). Acesse o edital para saber quais documentos é necessário apresentar no ato da inscrição. 

A taxa de inscrição tem um valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). É possível solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 13 de novembro, também de forma presencial, na sala da Coremu.

A prova será dividida em duas etapas: objetiva, que será realizada no dia 15 de dezembro, das 8h às 12h, no anfiteatro do Hospital Regional; e a entrevista e arguição de currículo, que será realizada no dia 22 de janeiro de 2021. Os candidatos habilitados na inscrição deverão entregar uma cópia do seu currículo documentado e com foto no dia da prova escrita. Serão convocados para entrevista e arguição do currículo os cinco primeiros colocados de cada categoria profissional, sendo obedecida a ordem de maiores notas da prova objetiva. Em caso de empate, todos concorrerão.

O gabarito será publicado em mural instalado na recepção principal do Hospital Regional de Presidente Prudente no dia 15 de dezembro de 2020, às 14 horas e posteriormente no site: http://www.hrpresidenteprudente.org.br.

RESULTADOS

- Acesse aqui o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição;


Tags:  

Galeria