Horários de Visitas



A Direção do Hospital Regional de Presidente Prudente comunica que em virtude do aumento do número de pacientes com Covid-19 nesta unidade, serão limitadas as visitas aos pacientes internados por tempo indeterminado, com início a partir do dia 26 de dezembro de 2022.

Esta medida é necessária para evitar a propagação do número de casos contaminados por pessoas assintomáticas e principalmente pela segurança de nossos pacientes, colaboradores e visitantes.

As visitas nas Enfermarias ficarão restritas a 1 (uma) pessoa por paciente no dia, com duração máxima de 1 (uma) hora, e para os acompanhantes seguem as orientações legais descritas acima. Já as visitas nas Unidades de Terapia Intensiva, Semi-Intensiva do PS e Sala de Emergência do PS, deverão ocorrer com duração máxima de 30 (trinta) minutos, da seguinte forma:

 

UTI Geral, UTI Coronária, UTI Neonatal, UTI Pediátrica e UTI Especializada

1 visitante por paciente, por 30 minutos

Das 12h às 12h30

Obs: UTI Neonatal somente pai ou mãe podem visitar, dentro das regras acima e a visita dos avós está suspensa

 

Semi-Intensiva e Sala de Emergência do PS

1 visitante por paciente por dia

Das 11h às 11h30

 

Pronto-Socorro Adulto e Infantil

1 visitante por dia

Das 14h30 às 15h

 

PAI

1 visitante por dia

Das 15h às 15h30

 

Enfermaria Covid-19 o contato será realizado por meio de telefone das 11h às 14h, com o intuito de fornecer o boletim médico para o familiar responsável cadastrado como referência na abertura da ficha de internação.

 

Já as visitas religiosas e os trabalhos voluntários estão suspensos.

 

As informações descritas acima, podem sofrer alterações a qualquer momento, de acordo com a progressão de casos suspeitos/confirmados, ou conforme orientações do Ministério da Saúde e Secretaria do Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Galeria