HR abre inscrições para capacitação de cuidadores de Idosos em junho
Ao todo serão 50 vagas; Curso é totalmente gratuito


07/06/2017 09:38:43 Danúbia Leite EVENTOS

As inscrições para a 3ª turma o curso de Capacitação para Cuidadores de Idosos Familiares do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Leonardo Domingos Ceravolo”, iniciam na próxima semana.

Os temas abordados serão: como ocorre envelhecimento, cuidados com a pele, cuidados com a alimentação, cuidados com medicamentos, como evitar quedas, cuidados com idosos acamados e o idoso, sua família e seus familiares. As aulas serão ministradas pelos residentes da nutrição, farmácia, fisioterapia e enfermagem.

A capacitação irá ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de junho a partir das 14h no anfiteatro do HR. São apenas 50 vagas e é totalmente gratuito. O curso não tem validade para formar profissionais que desejam atuar como cuidadores de idosos, mas orientar familiares ou responsáveis que têm idosos em casa e necessitam de cuidados específicos.

O curso irá acontecer todos os meses até o final do ano e as incrições podem ser feitas na primeira semana de cada mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3229-1535 ou (18) 3229-1668. 


Tags:  

Galeria