HR se reúne com novo provedor da Santa Casa de Presidente Prudente
Encontro foi realizado na sala de reuniões doa unidade


22/04/2015 13:47:52 Paulo Fernandes NOTÍCIAS

A direção administrativa do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” se reuniu na manhã desta quarta-feira (22/04) como o novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, Edson Freitas de Oliveira.

 

Estiveram presentes no encontro, o diretor administrativo do HR, Frei Jacó, juntamente com membros da administração da unidade. Representando a Santa Casa, compareceram juntamente com Oliveira, o gerente administrativo José Roberto Garcia e o também membro da administração Luiz Otávio Lívero.

 

De acordo com Frei Jacó, o encontro foi informal a fim de aproximar ainda mais as duas unidades. “A reunião foi provocada com o objetivo de conhecer a nova gestão da Santa Casa, bem como compartilhar dos anseios das unidades, já ambas atendem o Sistema Único de Saúde”, disse.

 

Para o provedor da instituição filantrópica, a oportunidade foi de aproximar ainda mais as relações. “Temos o mesmo objetivo que é o de atender a população com qualidade. Estando próximos podemos fazer ainda melhor nosso trabalho”, afirmou.

 

Ambas as unidades trocaram recentemente a gestão geral. Frei Jacó assumiu a direção administrativa do HR e do AME em Janeiro desde ano transferido do Hospital Estadual Porto Primavera, unidade também gerida pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, atividade então desenvolvida por Frei Tarcísio, que na oportunidade foi transferido para Bragança Paulista.

 

Já na Santa Casa, Edson Freitas Oliveira assumiu recentemente a provedoria, até então exercida por Francelino Magalhães a quase uma década. Oliveira é advogado e professor e desenvolvia a função de procurador jurídico na unidade há 10 anos. 


Tags:  

Galeria