Após reforma, serralheria é apresentada oficialmente e surpreende colaboradores
O setor passou por completa reforma, tornando o ambiente mais claro e arejado


20/04/2016 17:08:39 Iury Greghi NOTÍCIAS

A equipe de serralheria do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” tem agora um espaço mais agradável para desempenhar suas tarefas diárias. O setor, situado no sub-solo do bloco 4, passou por completa reforma, tornando o ambiente mais claro, arejado e confortável. A revitalização foi apresentada oficialmente na tarde desta quarta-feira (20/04) e surpreendeu os colaboradores que participaram do ato.

A reforma foi executada pela equipe de manutenção, pintura, elétrica e marcenaria, em aproximadamente duas semanas. O teto da serralheria foi coberto com forro, as paredes receberam nova pintura e os equipamentos foram redistribuídos, aumentando a área útil e facilitando o trabalho da equipe. A sala administrativa da serralheria também foi reformada.

Para o diretor administrativo do HR, Frei Jacó, a melhoria é uma forma de reconhecer a importância do setor para todo o andamento do hospital. “A serralheria fica aqui, escondida no subsolo, mas o seu trabalho nos cerca a todo o momento e é indispensável na rotina hospitalar. Quantos leitos foram reformados aqui, quantos carrinhos de nutrição foram construídos e reformados aqui.  Vocês são protagonistas em nosso meio e mereciam um ambiente mais acolhedor”, disse o Frei, dirigindo-se aos serralheiros.

O líder da equipe, Silvio da Silva diz que a reforma é o início de uma “nova fase” na realidade do setor. “A verdade é que o trabalho é a nossa segunda casa, é onde passamos a maior parte do tempo, por isso é importante a gente se sentir à vontade em nosso local de trabalho. Hoje, posso dizer que a serralheria é um local onde a gente vem trabalhar com prazer”, declara.

O ritmo de reformas e revitalizações segue intenso no Hospital Regional, mesmo em um período de recessão econômica.  Em meados de fevereiro, houve a reinauguração do Banco de Sangue da unidade e, um mês depois, foi inaugurada a nova sala do serviço de Fonoaudiologia. Para os próximos meses, está prevista a conclusão das obras na sala do departamento de Vigilância. 


Tags: