Times da 4ª Copa de Futsal HR/AME arrecadam mais de 50 kg de alimentos
Em prol do incentivo a integração, atividade também tem viés solidário


14/07/2016 07:46:56 Paulo Fernandes NOTÍCIAS

A Copa HR/AME de Futsal Masculino tem por objetivo estimular a integração entre os colaboradores do Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo” e do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Este ano em sua 4ª edição, o campeonato traz um viés também solidário e estimulou cada jogador a realizar a inscrição com um alimento não perecível. Ao todo, mais de 50 kg já foram arrecadados.

A Comissão Organizadora destinou os alimentos ao Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus, comunidade terapêutica da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, que realiza atendimento gratuito para pacientes que lutam contra o vício do álcool e das drogas.

Outra ação solidária se dá também junto as penalidades durante os jogos. Ao receber cartões nas partidas, os jogadores deverão apresentar junto a súmula um 1 kg de alimento. Caso não faça no dia do jogo, não poderá ser escalado na partida.

A 4ª Copa HR/AME de Futsal Masculino acontece de 04 a 08/07 em sua primeira fase. A semifinal será disputada no dia 25 de julho e a final no dia 27. Ao todo, oito times integram a tabela.

- Confira com foi o jogo de abertura da 1ª rodada

Confira com foi a 1ª Fase do Campeonato e a classificação para as semifiinais

 

 


Tags:  

Galeria